Verdades sobre cirurgia refrativa


Essa cirurgia serve para substituir os óculos de grau e lentes de contato. O procedimento é mais simples do que se imagina. Confira algumas verdades ditas pelos profissionais da nossa clínica:

- Não doe. A anestesia é local, aplicada em forma de colírio. As cirurgias refrativas não dependem de contato direto com o olho. Sim! É mesmo indolor.

- O olho não sai, não precisa ser retirado ou manuseado.

- É rápida! A aplicação do laser de correção dos erros refrativos dura alguns segundos. O procedimento leva, em média, 15 minutos, do começo ao fim.

- A recuperação também é rápida! O paciente pode voltar à rotina normal no dia seguinte, porém, em algumas atividades, o retorno deve ser gradativo, como a prática de exercício físico, trabalho em frente ao computador, mas, mesmo assim, não é demorado.

- Não existe grau mínimo para operar.

- É definitiva. O procedimento feito a laser resolve 100% a maior parte dos erros refrativos, só tem exceção quando o paciente apresenta aumento significativo no grau de correção, em intervalos curtos de tempo.

- As complicações dessa cirurgia são praticamente nulas, por conta da alta tecnologia aplicada e precisão operacional.

- O procedimento é permitido para maiores de idade porque nesse momento o olho já cresceu, o grau tende-se a estabilizar.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato com a gente!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo