CIRURGIA REFRATIVA

cirurgia-refrativa-a-laser-11.jpg

 BENEFÍCIOS DA CIRURGIA REFRATIVA 

Economia: além da mudança de grau e do vencimento das lentes, muitas pessoas perdem ou quebram seus óculos, o que pode onerar o seu orçamento. Quem tem seus problemas corrigidos normalmente para de investir em óculos ou em lentes de contato

Segurança, exatidão do procedimento:  a cirurgia refrativa é um procedimento que não requer internação, sendo a recuperação pós-operatória rápida, o que possibilita o breve retorno às atividades de rotina. O uso dos medicamentos no pós-operatório se dá por um curto período de tempo.

Independência: a prática de esportes, as idas à praia, os banhos de piscina, os passeios e as atividades ao ar livre voltam a ser possíveis com frequência, uma vez que não dependem dos óculos ou da busca por um lugar adequado e limpo para colocar ou retirar as lentes.

Maquiagem: muitas pessoas que usam óculos reclamam da dificuldade em aplicar maquiagem. Esse problema acaba depois da cirurgia refrativa, influindo positivamente até mesmo na autoestima das mulheres.

 COMO FUNCIONA 

A cirurgia refrativa é um procedimento a laser, eficaz e seguro, para corrigir miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia.

As técnicas mais usadas são LASIK, PRK e Smile.

Esses são recursos altamente adotados para a correção da córnea e fazem com que as imagens visuais sejam formadas com precisão.

199bc4e3-9353-4c33-b595-ddd39645a6dd.jpg